-
POLÍTICA DE ENTREGA
O prazo de entrega de um produto consiste em uma estimativa e é calculado pelo CEP da região. O prazo pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
O prazo para confirmação de pagamento é de até 72 horas úteis para cartão de crédito e para boleto bancário. A partir de então, o prazo de entrega começa a ser contabilidade após a confirmação de pagamento do método escolhido. O cliente receberá um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda será retornada ao nosso centro logístico, estando o cliente sujeito a cobrança adicional de frete para nova entrega.
Após a aprovação de seu pagamento, nosso prazo de postagem é de até 2 (dois) dias úteis.
Oferecemos Frete Grátis em todas as compras.